Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013


Balconista é atingida por um tiro

O criminoso entrou em uma loja, no Mar Grosso, anunciou o crime e efetuou o disparo. Felizmente a funcionária está bem.


A ação rápida da Polícia Militar de Laguna colocou atrás das grades um criminoso de alta periculosidade. Por volta das 19h40min deste sexta-feira, o bandido, com cerca de 28 anos, invadiu uma loja de artigos de surfe, na praia do Mar Grosso, e anunciou o assalto.

Os funcionários e clientes não esboçaram nenhum tipo de reação, mas o criminoso, que estava extremamente alterado, efetuou um disparo. O tiro atingiu uma balconista.
A bala pegou de raspão em sua cabeça. Ela foi levada para o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos. Felizmente, a mulher passa bem e não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada e as guarnições iniciaram as buscas ao assaltante. Alguns populares disseram que o homem havia fugido em direção ao Morro da Glória. Ele foi localizado nas proximidades menos de 30 minutos após o crime.
O homem possui uma extensa ficha criminal e já havia sido preso por outro assalto, ocorrido em um apartamento em Laguna no dia 31 de dezembro. Ele foi conduzido à delegacia e, depois, ao Presídio Regional de Tubarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário