Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Cão encontra corpo de mulher enterrado em Laguna

Laguna O corpo de uma mulher foi encontrado por um cão em Laguna. Animal chamou a atenção do vigia do Ibama e os restos mortais foram encontrados enterrados entre a sede do órgão e posto da Polícia Militar no bairro Portinho, na entrada do município.

De acordo com a Polícia Civil, o cão passou a latir insistentemente em meio à vegetação existente entre o Ibama e o posto da PM, chamando a atenção de um vigia. Ao verificar o que estava acontecendo, o homem se deparou com o corpo parcialmente enterrado e camuflado entre folhas de árvore.

Os policiais foram acionados e o cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Laguna. A identidade da mulher ainda é desconhecida. Ela tem aproximadamente 1.65 metros e pode ter em torno de 25 anos. "Ela está morta entre três a 10 dias. O rosto está irreconhecível devido ao estado de putrefação, mas alguns detalhes ainda estão intactos", comenta um investigador.

Pelo corpo da mulher foram encontradas mais de seis tatuagens, entre elas a de uma carpa, um beija-flor e o nome Eduarda. A que mais chamou a atenção dos policiais foi a letra "K" tatuada em uma das mãos. "Esta letra pode significar que ela faça parte de um grupo do bairro Casqueiro, mas ainda não conseguimos a confirmação", revela um policial.

Em Laguna não há registro de jovens desaparecidas. Inicialmente, não há suspeitas sobre o crime, apenas que a vítima pode ter sido asfixiada. O corpo permanece no IML do município.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

mensagem de aniversário de Laguna.

Minha querida e amada Laguna, nestes 335 anos que marcaste a presença na história universal, por isso você é grande, hospitaleira e ordeira.Estamos vivendo o presente para construir o futuro.Parabens Laguna!

domingo, 31 de julho de 2011

Feliz Aniversário Laguna!

                                        Mensagem Prefeito Célio Antonio. Aos 335 anos de mais um aniversário, eu gostaria de parabenizar o povo lagunense. Gente que, com seu trabalho diário, constrói a pujança da cidade. Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e constituíram família. Por isso, não medem esforços quando se fala em solidariedade, em busca do bem-estar comum.  Parabéns Laguna por mais um aniversário.


Vereadora e Secretaria Tanara Cidade

Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência. Parabéns Laguna pelos seus 335 anos de história.
Secretaria de Saúde Tanara Cidade.

 
 Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la. Nestes 335 anos de vida, desejamos a todos os conterrâneos muita luta e garra, pois temos um futuro promissor pela frente. Parabéns minha Laguna . São os sinceros votos do vereador Antonio Cesar Laureano.






Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros. Minha amada Laguna, muitos erram outros acertaram, mas o único objetivo , foi sempre querer o bem estar dos munícipes.Neste dia tão especial desejamos a nossa Laguna, muita paz e harmonia entre os poderes constituídos.Parabéns Laguna por mais este aniversário. Secretário Municipal do Planejamento Jeferson Crippa o Finho.



As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes. Por isso que desejamos a nossa Laguna neste aniversario um belo e rico futuro aos nossos jovens. São os votos de Gelson    Procurador do Município de Laguna.
         
 
Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável. Desejamos a nossa amada Laguna nestes 335 anos de historia muita paz  e harmonia , pois assim construiremos um grande município. São os votos do  Vereador Eraldo Cardoso Duarte.


Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las. Mas durante a sua trajetória, muitos sujaram as mãos para construir este linda e bela Laguna uma dádiva de Deus. Parabéns Laguna nestes 335 anos de Brasilidade. Keli Cordeiro Oliveira.









Os problemas nunca irão desaparecer, mesmo na mais bela existência. Problemas existem para serem resolvidos, e não para perturbar-nos. Mesmo com alguns problemas a serem resolvidos.Minha querida Laguna já superaste muitos, precisamos de união, garra, solidariedade para vencer os obstáculos.Neste dia especial dos 335 anos desejamos a  nossa Laguna muitas felicidades. Giocundo Tasso gerente da Celesc de Laguna.


Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem. Nestes 335 anos de existência houve sempre superação, com muita luta e garra, para construir uma Laguna melhor, justa e digna. Secretario de Obras Jose Delfino o Deca.
  Nunca alguém tão grande, se fez tão pequeno para tornar grandes os pequenos.Laguna sempre fosse grande na sua historia e rica na belezas naturais. Por sua grandiosidade é que parabenizamos  nestes 335 anos de existência. Vereador Cleosmar Fernandes.

   Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude! A nossa querida Laguna oferece Faculdade Pública Estadual e em breve teremos a tão sonhada UTI. Foram lutas etapas e algumas já foram vencidas. Nestes 335 anos Laguna tem muita historia para contar e nos fizemos parte dela. Gerente da Saúde da  Secretaria Regional Felipe Remor.

O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força de sua humildade e experiência da sua fragilidade. Nestes 335 anos de existência, Laguna deixa um legado de luta, conquista, onde fizemos parte do âmago da sociedade e temos a obrigação de dar um futuro mais digno as nossas crianças e juventude. Gerente da Educação da Secretaria Regional Professor e Advogado Sandro Matias da Cunha.


A vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá-la, quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e perceber como é fantástica a construção da sua inteligência. Laguna um berço de pessoas inteligentes, cultas e educadas. Muitos tiveram que sair e construir sua vida em outras cidades, mas o coração  as marcas  e os ensinamentos sempre ficaram  e foram para toda eternidade.Parabéns Laguna por este 335 anos. Presidente do PMDB e Diretor Geral da SDR. Antonio do Santos.

Educar é semear com sabedoria e colher com paciência. Nestes 335 anos de existência semeaste  e colhestes grade educadores que marcaram a historia do Município do Estado e do Brasil. Suplente de vereador Claudinho do PT.

Leve os jovens a enxergar os singelos momentos, a força que surge nas perdas, a segurança que brota no caos, a grandeza que emana dos pequenos gestos!!!"Laguna  nestes 335 de historia, construíste com a força da juventude e trabalho. Maria Aparecida Secretaria
 Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência. Laguna desejamos um futuro grandioso aos nossos jovens nesses 335 anos de maturidade.Everaldo dos Santos Presidente da Câmara de Vereadores de laguna.

Não tropeçamos nas grandes montanhas, mas nas pequenas pedras. Mesmo com pequenas pedras, espinhos, mas temos a certeza que nestes 335 anos de existência, muita coisa já mudou e vamos ter um futuro digno para nossa gente. Administrador do Porto Pesqueiro de Laguna Valter Tavares.
 Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência. Laguna nestes 335 anos de vida deixaste um ensinamento de superação da dor e um aprendizado que temos que esculpir as falhas para  abrir a janela da felicidade. Vereadora Jus salva Mattos.

Aplausos passam, troféus empoeiram-se, ganhadores, esquecidos. As pessoas que mais significam, são as que encantam. Não são as que movem multidões, são as que marcam do jeito que são. Nestes 335 anos, foram muitos aplausos e troféus, mas não os  queremos ser ganhadores esquecidos, pois construíste tua historia de luta e honradez. Soldado Carlos.
Minha Laguna amada teus feitos e tuas glorias  ofertasse ao pais.Mas vamos construir um  futuro digno para as futuras gerações


Acredito nesta querida e amada cidade, no seu povo ordeiro e hospitaleiro, mas temos que fazer a nossa parte para a construção de um futuro promissor para a nossa cidade. Ricardo Cardoso Jornalista


Cristi Cabeleireira

                                                        Cristi Fazendo a barba
                                                        Ela manicure é a três em um.
Cristi Cabeleireira, charme, requinte, modernidade.Ainda com manicure, escova progresiva, cortes em geral e ainda faz barba. Ela veio de São Paulo aplicar o seu aprendizado em Laguna. Vale apena confeir.

Liberdade de expressão

A liberdade de expressão, sobretudo sobre política e questões públicas é o suporte vital de qualquer democracia. Os governos democráticos não controlam o conteúdo da maior parte dos discursos escritos ou verbais. Assim, geralmente as democracias têm muitas vozes exprimindo idéias e opiniões diferentes e até contrárias.