Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012




Aspones

Tem coisas que eu não consigo entender. A grande maioria dos políticos, com poucas exceções, nomeia assessores que são uns verdadeiros aspones. Eles não sabem de nada, desconhecem a política, e não tem história no meio para poder desenvolver uma boa assessoria.Enchem as caixas de jornalistas de emails, achando que isso é fazer assessoria, ledo engano, o processo vai muito além disso.Os assessores quando não atrapalham, derrubam o político, o que me impressiona é que estes políticos não tem esta visão, infelizmente.
Cabos eleitorais
Sem sombra de dúvidas, o cabo eleitoral em uma campanha é fundamental para os candidatos, mas convenhamos tem uns que em vez de ajudar acabam tirando votos do candidato, pois falam bobagens e demonstram um total despreparo. Enquanto outros agregam.
Olho na gasolina

Está mais do que decidido: o aumento da gasolina sairá logo depois das eleições municipais. Quem definirá o percentual de reajuste será o ministro Guido Mantega, da Fazenda – e não a Petrobras – que fará os devidos cálculos de acordo com a inflação.
Humor
Na semana passada, quando era lembrada a morte de Getulio Vargas, há 58 anos, os blogs de humor não deixaram passar. Diziam que Getulio “saiu da vida para entrar na história”, conforme sua carta-testamento e Lula, “saiu da história para cair na vida”.
Borracha nova
O jogador Neymar acaba de comprar um Audi R8 cupê, vermelho e pagou cerca de R$ 750 mil. Vai de zero a 100 quilometros horários em apenas 3,9 segundos.

Já foi o tempo!!

Ser evangélico era sinônimo de baixa renda, baixo clero e baixo nível. 70 anos depois que os pioneiros iniciaram a história, o que mais se vê hoje é que os crentes estão num patamar superior, pelo menos sua elite, onde se vestem melhor sem a vaidade tão vigiada, moram em belos apês, andam de carrões, e até os cultos são sofisticados. E ser crente, na realidade, nunca saiu de moda!
Opinião

O cantor Zezé Di Camargo, que já anunciou oficialmente a separação de Zilu, acha mulher “muito complicada”. E explica: “Estou solteiro, não tem ninguém mesmo. Queria amar as mulheres, namorar as mulheres, transar com as mulheres e casar com os homens.
Homem não dá problema, mulher é muito problemática”.






sexta-feira, 31 de agosto de 2012






 Estão rindo a toa.
Depois da tempestade a calmaria. O depudado Ronaldo Benedet e o vereador Deyvsonn da Silva, buscaram junto ao Departamento de Policia Federal de Criciúma. Uma certidão de inexistência de investigação em andamento e também qualquer procedimento investigativo envolvendo o deputado federal Ronaldo Benedet e o candidato a Prefeito de Pescaria Brava Deyvisonn da Silva. Depois do massacre na internet eles estão rindo a toa.