Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Polícia Civil prende autor de roubo e suspeito de crimes contra o patrimônio PDF
ipo_imagemDisplay_1Laguna – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Laguna, cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Adilson Teles Isabel, 31 anos, pelo crime de roubo, na manhã de hoje (18), no sul do Estado.

O suspeito era investigado pelos Policiais há aproximadamente 60 dias por crimes contra o patrimônio, todos ocorridos em Laguna.

Após os procedimentos policiais, Adilson Teles Isabel foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Laguna.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181.”

quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Foguinho é o cara!

Depois de encarar um curso dureza em Blumenau. Foguinho Júnior (O 2° em pé da dir p/esq), filho do saudoso Foguinho Pobête Mas Aleguête E Só Bebo Bâma, entrou para o quadro de árbitros da Federação Catarimense de Futsal. Neste momento Foguinho está participando dos Joguinhos Escolares em Florianópolis e deve ser convocado, pois é bom árbitro, dos Jogos Abertos de Santa Catarina que este ano serão em Caçador de 6 a 17 de novembro. Sucesso Foguinho Jr.

Momentos de terror em Barbacena.

Mais dois homicídios aqui em Laguna neste domingo, desta vez na localidade de Barbacena. O tiroteio ocorreu próximo ao campo do Fluminense.Quatro pessoas baleadas e dois vieram a óbito: um era maior de idade e era natural do Mato Grosso e o outro tinha 17 anos, natural de Laguna e o terceiro que levou um tiro no pênis que atravessou nas nádegas tinha 16 anos também é de Laguna e um outro que foi baleado não foi encontrado. Vocês sabem quantos anos tem esse pivete da foto: 13 anos ele também está envolvido no tiroteio. Segundo depoimento dele, teria ameaçado a namorada de um que foi a óbito. Por sua vez esse namorado que foi alvejado, na noite anterior havia dado um tiro nele.