Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tem tucano no ninho.

Nesta ultima quinta feira, esteve reunido no restaurante trabucão os tucanos de Laguna e região. Com alguns discursos inflamados: O Delegado Nazil, Sandro Cunha, Vilsinho, Ronaldo Kfouri e também o deputado Doia e ainda o Prefeito de Imbituba Beto. Apoiaram a candidatura a prefeito de Julio Wilimam a prefeito mais uma vez. Este politico que ja esteve no PT, PMDB, PDT. Parece e que não tem bandeira ideológica e não sossega o facho. Esta na hora de os partidos politico apresentarem caras novas e novas proposta.  Este politico foi responsável direto pela vitoria de Celio Antônio na ultima eleição. Não tem compromisso com a Laguna é vaidoso e elitizado.

 O Vereador Orlando Rodrigues do PSD, levou o pé na bunda.


Vereador do PSD Orlando Rodrigues é demitido do INSS, leia abaixo a portaria :

PORTARIA Nº 141, DE 3 DE ABRIL DE 2012
Aplicar a penalidade de DEMISSÃO ao servidor ORLANDO RODRIGUES, matrícula SIAPE no 0930283, Técnico do Seguro Social do Quadro de Pessoal do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS/SC, com fundamento no art. 117, inciso IX, por força do art. 132, inciso XIII, e com efeitos do art. 137, todos da Lei no 8.112, de 1990, por ter praticado a infração administrativa de valer-se do cargo para lograr proveito pessoal ou de outrem, em detrimento da dignidade da função pública.
GARIBALDI ALVES FILHO.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tubarão: Homem acusado de tráfico é preso drogas e munições


No início desta madrugada, dia 11, os policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tubarão, em rondas pelo bairro Morrotes, abordaram um homem de 19 anos.

O mesmo portava 23 gramas de maconha, já em sua residência foi localizadas embaixo de um sofá uma balança de precisão. Em outro cômodo foi localizado uma caixa com 286 pedras de crack embaladas para venda e mais R$507,00 reais em espécie.


Foram encontradas também no telhado do banheiro da residência, 43 munições de revolver calibre 38 e mais 16 munições de pistola 9mm.
Diante dos fatos o acusado foi preso em flagrante e encaminhado a central de polícia para os procedimentos cabíveis.