Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

ALESC concede título de Cidadão Catarinense ao Delegado Renato Hendges





A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina vai realizar na próxima quarta-feira, dia 11 de julho, uma Sessão Solene para concessão do título de Cidadão Catarinense ao Delegado de Polícia Civil, Renato Hendges. A cerimônia está marcada para às 19h, no Plenário Osni Régis.



O Projeto de Lei nº 271/09, de autoria do Deputado Gelson Merísio, que concede o título ao Delegado Renatão, foi aprovado no dia 13 de dezembro do ano passado, na ALESC.



Natural de Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, o Delegado Renato Hendges ingressou no serviço público estadual em 1974, exercendo o cargo de Comissário de Polícia. No ano de 1983, foi nomeado para o cargo de Delegado de Polícia, iniciando sua carreira na Comarca de Rio do Sul. É Delegado Especial de Polícia desde o ano de 2005, sendo titular da Divisão Anti-Sequestro do DEIC desde 1990, onde atualmente exerce suas funções como servidor público.



A iniciativa é um reconhecimento à competência e dedicação do Delegado de Polícia nas suas atividades funcionais, principalmente na resolução de casos de sequestros, tanto em Santa Catarina como nos estados de Mato Grosso e Alagoas.



O convite para a solenidade de concessão do título de Cidadão Catarinense é extensivo a todos os policiais civis, amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário