Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

 A beleza da loirinha Carol Souza.. Aprecie todo o fim de semana sem moderação!  (Foto: Paulinho Ferrarini)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pinhão em Gramado

Os casais curtem o inverno e suas românticas paisagens. Foi assim com dois casais catarinenses, no último fim de semana em Gramado. Os casais estavam encabeçados por um mandatário e um homem forte de estatal. Um estava com a esposa, difícil é sabem quem estava com o outro. Abertas as apostas. Seria a ex-esposa, nem sempre tão ex assim e constantemente muito próxima? Seria aquela antiga jovem assessora? Seria aquela ex de outro que até mudou de partido? Ou seria alguma novidade para a listinha de possibilidades? Fim de semana em Gramado deve ter sido dos mais agradáveis, com muita energia e certamente um bom vinho. E pela origem da turma, não faltou um saboroso pinhão na chapa.

Só pode ser piada...

Os seis candidatos à prefeitura de Florianópolis declararam à Justiça Eleitoral patrimônio, somado, de R$ 1,64 milhão. O valor é menos da metade da última eleição, em 2008, quando os bens de sete candidatos chegava a R$ 4,7 milhões. Ironia é quando os candidatos a prefeito na capital com o maior patrimônio declarado são o PC do B e o PSOL. Alguma coisa está fora da ordem, né não?

Estamos de olho

É muito difícil hoje elogiar alguém da classe política, devido às barbaridades que vimos diariamente nos principais jornais do Brasil. A coluna é dura e não perdoa, elogia quem merece e faz sua autocrítica quando as coisas não estão na linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário