sexta-feira, 13 de julho de 2012

Laguna: PM e PC realizam Operação Integrada


Buscando uma integração constante nas ações, Polícia Militar e Polícia Civil vêm desenvolvendo ações conjuntas, com apoio do Ministério Público e Poder Judiciário. Estas ações buscam retirar de circulação o máximo possível de armas e entorpecentes visando garantir uma maior segurança na terra de Anita, no sul do Estado.



Neste dia 12, foi implementada uma Operação Policial envolvendo policiais Militares e Civis do município e região. Por volta das 06h10min, policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT de Laguna, Canil Central da Polícia Militar, Radiopatrulhas, Agência de Inteligência (AI) de Laguna, agentes da Polícia Civil com apoio do Serviço Aerotático (Saer) da Capital, saíram para cumprir oito mandados de busca e apreensão no bairro Portinho e loteamento São Judas Tateu. Em pouco mais de 1 hora de operação foram apreendidos quase um quilo de maconha, uma balança de precisão, um par de algemas, cinco projéteis intactos e um revólver calibre 38. Sendo que no dia 07, outras três armas de fogo foram tiradas de circulação por uma guarnição e radiopatrulha e do PPT de Laguna.



Nesta operação policial, sete pessoas foram detidas e encaminhadas a Central de Polícia Civil para procedimentos legais.

Segundo o tenente-coronel Flávio Knabben, comandante da Guarnição Especial de Laguna, “esta parceria entre os órgãos diretamente envolvidos com a Segurança Pública tende a garantir ainda mais a segurança no município, melhorando cada vez mais a sensação de segurança em nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário