Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tomou posse o secretário da SDR de Laguna Nazil Bento Júnior (PSDB) último secretário da SDR Laguna Christiano Lopes deixou o cargo para concorrer a prefeitura de Imbituba


O secretário Regional de Laguna Nazil Bento Júnior, foi empossado pelo vice-governador Eduardo Pinho Moreira, nesta segunda-feira (9), nas dependências da SDR. Segundo o vice-governador, Nazil sempre se dedicou a vida pública de forma efetiva.



“O governador Raimundo Colombo ficou satisfeito com a indicação, por ter conhecimento de sua trajetória. Os Municípios precisam continuar crescendo. O governo estará sempre aberto as necessidades do povo. Os desafios confiamos em tuas mãos”, salientou Eduardo.

Nazil salienta que dará continuidade aos pleitos na região e que as pessoas estarão em primeiro lugar. “Conheço toda a região e essa oportunidade que me foi oferecida, me faz ficar atento a particularidades de cada uma das comunidades, procurando atende-las. Irei trabalhar com seriedade e responsabilidade em cada ação em prol dos seis municípios que compõem a 19ª Regional. Procurarei atendê-las de forma equânime, dispensando-lhes todo o cuidado, atenção e carinho, buscando crescimento ordenado, desenvolvimento econômico e social para nossas promissoras cidades”, destaca o secretário Nazil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário