Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Jovem casal morre em acidente de caminhão

O fim de semana foi trágico para duas famílias tubaronenses. O jovem casal Rangel Teixeira, 23 anos, e Manuela Ramos, 20, morreu em um acidente na madrugada de sábado, após o caminhão que ele dirigia bater em uma pedra às margens da BR-376, em Guaratuba, no Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão descia a serra paranaense, no sentido Joinville, quando o motorista notou ter ficado sem freios. O veículo, então, colidiu com um ônibus, saiu da pista e chocou-se em uma pedra. O acidente ocorreu no quilômetro 675 da rodovia, por volta das 4h, quando o casal retornava para Tubarão, onde morava.

Os dois jovens, que estavam na cabine, morreram no local. Ambos foram velados na Gruta Nossa Senhora Aparecida, no Sertão da Jararaca, em Tubarão, e foram sepultados ontem.
- See more at: http://diariodosul.com.br/SITE2015/noticia/21086/Jovem-casal-morre-em-acidente-de-caminhao.html#sthash.N276SXjO.dpuf

Empresa de esquadrias de alumínio é assaltada

Uma empresa de esquadrias de alumínio foi assaltada no fim da tarde de sexta-feira. Na ação, os criminosos levaram cerca de R$ 12 mil em dinheiro, cartões de crédito, talão de cheques, duas correntes de ouro e um aparelho celular, bem como documentos.

Os dois assaltantes chegaram na empresa, localizada no bairro Monte Castelo, em Tubarão, por volta das 17h50. Os dois estavam em uma motocicleta vermelha, semelhante a Twister, sendo que o piloto ficou aguardando no veículo. O outro homem, de capacete vermelho e armado com uma pistola cromada, entrou no estabelecimento, foi até o segundo piso e anunciou o assalto. As informações são da Polícia Militar.

Após o assalto, a dupla seguiu em direção ao Cemitério Horto dos Ipês. O dono da empresa e os funcionários tentaram ir atrás dos assaltantes, mas foi em vão.
- See more at: http://diariodosul.com.br/SITE2015/noticia/21088/Empresa-de-esquadrias-de-aluminio-e-assaltada.html#sthash.XJLqrVF5.dpuf

Caixa eletrônico é alvo de bandidos

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil, em Termas do Gravatal, foi alvo de bandidos na madrugada de sábado. De acordo com a Polícia Civil de Gravatal, quatro pessoas teriam cometido o crime.

Os suspeitos usaram dinamite para explodir o caixa eletrônico e, após a ação, fugiram em um Prisma chumbo. Ainda não se sabe quanto foi levado em dinheiro, mas o gerente do banco informou que os caixas haviam sido abastecidos na sexta-feira.

O local foi bastante danificado pela explosão e a polícia pede o auxílio para a identificação dos criminosos. Qualquer informação pode ser repassada diretamente para a Delegacia através do telefone (48) 3642-2123 (das 13h às 19h) ou através do disque denúncia 181 (24 horas por dia).
- See more at: http://diariodosul.com.br/SITE2015/noticia/21087/Caixa-eletronico-e-alvo-de-bandidos.html#sthash.L4q2VPoA.dpuf

 

NOTÍCIAS



06/07/2015, 06:00

Mulher morre por choque elétrico em aparelho

Tatiana Dornelles

policia@diariodosul.com.br



A diretora da escola Matilde Niehues Philippi, em Braço do Norte, Edilene Felácio Galdino Lunardi, morreu no fim da tarde de sábado, vítima de choque elétrico. Ela era casada e morava em Gravatal. 



Segundo informações extraoficiais, Edilene estava usando o aspirador de pó quando levou o choque, que teria ocorrido devido a um fio desencapado na extensão. O acidente ocorreu por volta das 18h de sábado.

O prefeito de Braço do Norte, Ademir Matos, postou em seu perfil no Facebook uma nota de pesar. “Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento da diretora Edilene. Ela era muito querida por todos. Levava um sorriso na alma e se dedicava com extremo profissionalismo à sua função. Os meus pêsames para todos os seus familiares e amigos, e que Deus conforte seus corações nesse momento de dor”, disse o prefeito.

Um comunicado também foi publicado na página da prefeitura de Braço do Norte. “É com grande pesar que informamos o falecimento da servidora municipal, diretora da Escola Matilde Niehues, do bairro São Januário, Edilene Felácio Galdino Lunardi. Que Deus ilumine e conforte a família”, diz a nota.

Ainda no comunicado, a prefeitura informa que as aulas na unidade escolar estão canceladas hoje.
- See more at: http://diariodosul.com.br/SITE2015/noticia/21085/Mulher-morre-por-choque--eletrico-em-aparelho.html#sthash.CfbxPQvu.dpuf

Bandidos explodem caixa eletrônico em Gravatal


Créditos: Divulgação
O caixa eletrônico do Banco do Brasil de Termas do Gravatal, em Gravatal, foi alvo da ação de bandidos na madrugada deste sábado. Dois homens usaram dinamite para explodir os caixas, mas ainda não se sabe se eles conseguiram levar o dinheiro.

A ação foi testemunhada por um pedestre que passava pela Avenida Pedro Zapelini. Segundo ele, os dois homens fugiram do loca em um veículo Prisma de cor escura. O gerente da agência disse a polícia que os caixas foram abastecidos com dinheiro na sexta-feira.
​ - See more at: http://diariodosul.com.br/SITE2015/noticia/21075/Bandidos-explodem-caixa-eletronico-em-Gravatal.html#sthash.xHdCbQlZ.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário