Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Malaguetinhas



A prefeitura de Laguna quer implementar na cidade a taxa de entrada para turistas, a exemplo do que já acontece em Bombinhas, também no Litoral catarinense. Com isso, o dinheiro arrecadado seria revertido em melhorias no município. Por estar em elaboração, detalhes como valores e forma de pagamento ainda não foram pensados. Se for mesmo implantado - o que está em estudo de viabilidade -, o pedágio deve começar a ser cobrado já na próxima temporada. O que se espera, pelo menos, é que o valor não seja abusivo. Caso contrário, muita gente pode deixar de ir para Laguna.
E por falando em pedágio do turismo ou taxa. Precisamos oferecer atrativos, estradas sem buracos, os pontos turísticos calçados e urbanizados e iluminados.
Não sou bem, o prefeito Everaldo pegar empréstimos no BNDS, para fazer investimentos em informática. Investir em prédio particular uma loucura! Queríamos que ele fizesse um novo paço Municipal, investimentos em máquinas e caminhões para a Secreta ria de Obras.
Um novo sangue! O professor de educação física Felipe o o pular ticha . Assumiu o esporte na Secretaria de Educação do Município. E promete muito trabalho e luta. Vai buscar parceiros para esta nova jornada.
Papagaio de pirata. O vereador Edcleber vem bombardeando a premedeira ministra Mariz Tache. Se o fogo é amigo. Ninguém precisa de inimigo.

Os alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unisul participaram do 3ª Insônia Produtiva. O evento promove uma competição saudável a fim de integrar e mostrar um pouco do dia a dia das profissões. Ao todo, foram sete equipes inscritas e mais de 100 pessoas presentes. A vencedora foi a equipe F1, formada por alunos dos primeiros semestres de Publicidade e Jornalismo. A equipe vencedora ganhou um final de semana no Laguna Tourist Hotel.
 
O engenheiro Antônio dos Santos Falou com todas as letras ao jornalista.Que vai para disputar o pleito eleitoral de Pescaria Brava..

Como suplente no exercício do mandato, Edinho deve sua atuação política a Colombo. Como ele se portará no ano que vem? Se algum dos titulares se eleger prefeito, Edinho assume a titularidade na Câmara. As candidaturas de João Rodrigues em Chapecó e do próprio Kleinubing, em Blumenau, portanto, lhe interessam.
A entrada da recepção de atendimento do nosso hospital precisa de um verde. Os banheiros com vasos sanitário cinzas e aquela pia plastia incardinada, não condiz com o padrão de higiene e limpeza.

O governador Raimundo Colombo anunciou ontem a autorização para o pagamento de 50% do 13º salário de 2015 para todos os servidores do Estado no dia 17 de julho.
Bem a Guarda Municipal vem deixando a desejar, no atendimento. Os patrimônios publico sendo depredado e os bacanas não fazem nada. Onde estão os vereadores, ministério publico e representantes de classes.
Mais um caminhão da prefeitura de Pescaria Brava foi apreendido pela polícia militar da localidade. Por trafegar com funcionários na carroceria.
O prefeito To Tonho de Pescaria Brava, está deixando a desejar. Não tem palavra e nem cara ter, não cumpre acordo. Se acha o rei.
Ainda falando do To tonho o mesmo não fez concurso publico e nem o plano diretor. Colocou a sede da prefeitura nos cafundó do judas. Atende a população como quer e quando quer. Engraçado esta sempre em reunião. È muita reunião e pouca antiprojetividade.
O vereador Orlando, segundo denúncia do Ministério Publico, vai ter que devolver o seu salário que recebeu quando era Secretário de Obras. O estipulado de Cento e oito mil reais. E ainda poderá ter os seus bens sequestrados pela justiça.
O ex- vereado Aderbal Moreira Cardoso assumiu a Secretaria de Obras de Pescaria Brava.
O Secretário da Saúde Felipe jogou a toalha e vai assumir uma cadeira na casa do povo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário