Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mulher é presa por subornar policiais em LG

Uma mulher de 31 anos foi presa na madrugada de sábado ao tentar subornar policiais militares da cidade para que liberassem seu veículo. A acusada, segundo a polícia, ofereceu R$ 200 para que os PMs a liberassem depois que ela foi flagrada dirigindo sob o efeito de álcool, enquanto trafegava pela BR-101.

Conforme a polícia, as imagens da tentativa de suborno foram registradas pelos militares. O flagrante aconteceu após uma denúncia de que uma mulher embriagada teria seguido em direção à BR-101, sentido a Tubarão. A abordagem ao veículo foi realizada na ponte de Cabeçudas, onde os militares flagraram o automóvel transitando a 20km/h em zigue-zague. Durante a abordagem, a condutora saiu do automóvel e, cambaleando, ofereceu dinheiro para que fosse liberada. Nesse momento, um dos policiais militares deu voz de prisão por corrupção ativa.

A mulher já possuía passagem pela polícia e foi presa em flagrante por dirigir sob efeito de bebida alcoólica e corrupção ativa, além de ser enquadrada pelo crime de falsidade ideológica, pois omitiu dos policiais seu verdadeiro nome.
- See more at: http://diariodosul.com.br/SITE2015/noticia/20956/Mulher-e-presa-por--subornar-policiais-em-LG.html#sthash.HQPb5GkA.dpuf
 

NOTÍCIAS



29/06/2015, 06:00

Policial Militar de folga auxilia prisão

Um policial militar de folga auxiliou na prisão de um homem no sábado, em Laguna. Conforme boletim, o PM observou um homem conduzindo uma bicicleta de procedência duvidosa. Em seguida, repassou as informações à Central de Emergência, através do 190.

Uma guarnição de radiopatrulha (RP) se deslocou para o local, abordando o suspeito no bairro Progresso. O homem relatou ter furtado a bicicleta do estacionamento de um supermercado. O homem e a bicicleta foram entregues na Central de Polícia para providências cabíveis.
- See more at: http://diariodosul.com.br/SITE2015/noticia/20957/Policial-Militar-de-folga-auxilia-prisao.html#sthash.bl1OBIRr.dpuf

Criança perde mãe e avó em acidente na BR-101

Daiane Fernandes

policia@diariodosul.com.br



Um acidente fatal tirou a vida de duas mulheres na madrugada de sábado, em Laguna. Elisete Terezinha Cardoso de Sousa, 62 anos, condutora do veículo, e sua nora, Michele Figueiredo dos Santos, 31 anos, morreram na colisão. Um menino de nove anos, filho de Michele, ficou encarcerado e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com vida.



De acordo com a guarnição que atuou no resgate, o menino de nove anos estava no banco traseiro de veículo no momento do choque. Para retirá-lo foi necessário fazer o desencarceramento e, após todos os procedimentos, a criança - que relatou sentir forte dores na região do tórax - foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, onde se recupera.

O acidente aconteceu por volta das 5h de sábado, quando Elisete, que conduzia o Gol com placas de Cocal do Sul, realizou uma ultrapassagem e teria provocado o acidente envolvendo dois caminhões na BR-101, Km 315, próximo ao aterro da Ponte de Cabeçudas, em Laguna.

Segundo informações da polícia, após a ultrapassagem, o Gol colidiu com um caminhão e capotou em seguida. O menino, a mãe e a avó estariam seguindo para o Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis. Michele estava levando o filho para morar com ela na Bahia, sendo que o menino atualmente morava com a avó.
- See more at: http://diariodosul.com.br/SITE2015/noticia/20954/Crianca-perde-mae-e-avo-em-acidente-na-BR-101.html#sthash.iDWFkAon.dpuf

Incêndio mobiliza bombeiros

Um incêndio registrado na tarde de ontem, em Jaguaruna, mobilizou os Bombeiros Voluntários da cidade. O fogo teve início por volta das 14h e atingiu a vegetação no bairro Encruzo, nas proximidades do quartel. Para o local foi deslocada uma viatura com três bombeiros, sendo constatado que o fogo atingia uma área de 500 metros quadrados. 

No local não havia residências, porém, com o forte vento, as chamas se espalharam rapidamente, o que demandou trabalho rápido dos combatentes para controlar os focos e evitar que se propagassem por uma área ainda maior. Os bombeiros utilizaram abafadores e levaram cerca de 30 minutos para debelar o fogo.
- See more at: http://diariodosul.com.br/SITE2015/noticia/20955/20955/Incendio-mobiliza--bombeiros-.html#sthash.FOIfVwzH.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário