Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Estuprador é preso

O crime ocorreu em 2009. A criança sofreu abusos de seu próprio pai dos 9 aos 11 anos. Ele cumprirá sentença de 11 anos, 4 meses e 15 dias em regime fechado.


 Um estupro, descoberto em 2009, em Laguna, teve seu desfecho ontem, com a prisão do acusado. O homem de 45 anos praticou o crime contra a própria filha. A menina tinha, na época, 11 anos.
Os policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade cumpriram o mandado de prisão por sentença condenatória, expedido pelo judiciário. O acusado foi detido por volta das 15 horas, quando caminhava perto de sua casa, no bairro Magalhães.

Ele cumprirá uma pena de 11 anos, 4 meses e 15 dias em regime fechado. Ao ser preso, o homem alegou ser tudo mentira, versão sustentada por ele desde quando o inquérito policial foi instaurado. O caso chegou à Polícia Civil por meio da mãe da vítima, que o denunciou e registrou um boletim de ocorrência.

Naquela época, os dois já não eram mais casados. A garota contou à mãe que o pai praticava os atos libidinosos desde que ela tinha 9 anos.
O homem, que tem antecedentes criminais por roubo, foi conduzido à Unidade Prisional Avançada (UPA) do município. A ação para o prender foi coordenada pelo delegado Rubem Thomé, da DIC.
Somente no mês passado, cinco casos de estupros chegaram nas mãos da delegada Madge Branco, que assumiu a delegacia há cerca de 40 dias.

Um crime que causou muita comoção foi cometido contra uma garota de 12 anos, também estuprada pelo próprio pai. Sua mãe foi enquadrada por tentativa de homicídio, omissão e abandono de incapaz.
E o homem por estupro de vulnerável. A vítima foi criada por uma família do Rio Grande do Sul. Este ano, quando voltou para Laguna, conheceu o pai e voltou a ter contato com a mãe biológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário