Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Paciente foge do HNSC com seringa.


Com uma seringa nas mãos, um paciente do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) impediu que enfermeiros se aproximassem dele e tentou fugir da instituição na madrugada de ontem. Ele foi contido depois de quase ser atropelado e de discutir com um segundo motorista.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h40 para ajudar a controlar o paciente, de 50 anos. Ele foi internado no sábado por um cirurgião vascular, permanecia na emergência e ainda aguardava por um leito, quando se revoltou e decidiu deixar a instituição, sem liberação médica.
Com uma lixeira na mão direita e uma seringa na esquerda, ele conseguiu afastar todos e chegou a deixar a emergência. O vigia da instituição tentou convencer o paciente a ficar, mas não teve êxito. Na rua, já na avenida Marcolino Martins Cabral, o homem quase foi atropelado por um veículo Astra. Em seguida, obrigou o motorista de um segundo automóvel a parar e iniciou uma discussão.
Os policiais militares se aproximaram e, após muita conversa, sem a necessidade de força física, conseguiram reencaminhar o paciente para a emergência do hospital. Ele foi medicado e uma enfermeira registrou um boletim para repassar o caso aos familiares do homem. Até ontem à tarde, ele permanecia internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário