Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dupla é presa após assalto com facão

Com um facão de 30 centímetros de lâmina, um jovem invadiu um mercado de Braço do Norte e anunciou um assalto. Após roubar o dinheiro do caixa, o autor e o comparsa foram seguidos, as polícias Civil e Militar foram acionadas e a dupla foi capturada na comunidade Nega Virgínia.

No fim da tarde de ontem, o rapaz invadiu o Mercado Gerônimo, no bairro Vila Nova, encostou o facão na altura da barriga de uma funcionária e anunciou o assalto. Após roubar R$ 200 do caixa, o ladrão fugiu de motocicleta com outro jovem. Eles foram perseguidos por um funcionário do estabelecimento, que informou para a polícia o destino da dupla.
Os policiais militares da Agência de Inteligência e os investigadores da Polícia Civil seguiram até a comunidade da Nega Virgínia, localizando o veículo usado para cometer o crime em frente a uma casa. Um suspeito de 21 anos e outro, de 24 foram, abordados nas proximidades, tentaram resistir à prisão, chegaram a lutar com os policiais e, depois de serem contidos, confessaram o crime.
Com eles foi recuperado o dinheiro roubado, além de ser apreendida a arma usada para cometer o crime e as roupas. Os rapazes já possuíam passagem por posse de droga, furtos, receptação e posse de arma. Eles também são apontados por diversos furtos em estabelecimentos comerciais que vinham sendo registrados no Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário