Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Homem e mulher são vítimas de atropelamento
Uma jovem de 29 anos morreu após ser atropelada por dois veículos na BR-101, em Jaguaruna, na noite de domingo. Já no trecho da rodovia em Imbituba, um homem de 76 anos foi atingido por um carro desgovernado e veio a óbito na manhã de ontem.
Maria Aparecida de Medeiros, de 29 anos, tentou atravessar a BR-101 por volta das 20h15, mas não conseguiu cruzar a pista. Ela foi atropelada por um Nissan Tiida com placas de Criciúma e caiu sobre a rodovia. O motorista de uma Ford Pampa, que vinha no sentido contrário, não conseguiu desviar e também atingiu a vítima.
Maria Aparecida não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão, de onde foi liberado para velório e sepultamento. Os outros dois motoristas não se feriram.
Já Manoel Custódio Filho, de 76 anos, estava de bicicleta no acostamento da BR-101, na altura de Imbituba, quando foi atingido por um Fiat Palio com placas do município, por volta das 8h15. O ciclista não resistiu ao impacto e faleceu na hora, sendo o corpo recolhido pelo IML de Laguna. O motorista do carro alegou que perdeu a direção após um dos pneus ter estourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário