Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Corpo de professora é liberado
Os familiares e amigos de Hannelore Sievert, de 40 anos, se despediram ontem da professora morta pelo companheiro, o policial militar Ênio Sebastião de Farias, de 50 anos. O corpo dela foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Laguna no início da tarde, para sepultamento.
Conforme o DS trouxe com exclusividade na edição de fim de semana, a Polícia Civil de Imbituba recebeu na sexta-feira o resultado dos laudos e do exame de DNA, que confirmou a suspeita de que o cadáver encontrado no município era de Hannelore. Com a liberação ontem no IML, o corpo foi levado para a cidade de Witmarsum, no Alto Vale do Itajaí, onde foi sepultado.
No laudo de exame cadavérico, o médico legista concluiu que foi encontrada uma fratura na região da cabeça, ocorrida em vida. Além dessa agressão, foram encontradas fraturas no úmero direito e esquerdo, tíbia esquerda, fêmur direito e arcos costais. O corpo dela foi encontrado carbonizado e enterrado em Imbituba no dia 17 de abril, cinco dias depois que a professora e o acusado desapareceram. Ele foi preso no Rio Grande do Sul enquanto tentava fugir, e acabou confessando o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário