Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Polícia Civil prende um dos autores de assalto a uma lotérica em Florianópolis PDF
Florianópolis – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubo (DRR), nesta quarta-feira (28), cumpriu um Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Leandro Joaquim Mendonça, pelo crime de tentativa de latrocínio em uma lotérica situada no interior do Supermercado Angeloni, na Avenida Beira-mar Norte, em Florianópolis.

O Caso

No dia 23 de fevereiro, Mendonça e um adolescente renderam os funcionários de uma lotérica quando, após subtraírem aproximadamente R$ 1 000, evadiram-se do local e foram abordados por dois Policiais Federais. Os autores, utilizando-se de uma das vítimas como refém, passaram a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos Policiais e depois de libertarem o refém fugiram.

Os Policiais da DRR começaram as investigações para descobrir o paradeiro dos dois autores e, a partir das imagens de vídeo de monitoramento e relato das vítimas, identificaram Mendonça e seu parceiro.

O suspeito foi reconhecido pelos Policiais Federais e pelo funcionário da lotérica que teve seu guichê invadido. Mendonça estava foragido do Casep de Itajaí desde dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário