Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Polícia Civil prende traficante no sul do estado PDF
Qui, 29 de Março de 2012 13:46
Vanderlei_Dela_Vedova_Matiola_PAraranguá - Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá prenderam em flagrante Vanderlei Dela Vedova Matiola, 45 anos, e também apreenderam um adolescente de 16 anos, ambos por tráfico e associação para o tráfico de drogas, nesta quarta-feira (28).
Matiola era proprietário de um bar que passou a ser monitorado pelos policiais, depois de denúncia anônima sobre a venda de entorpecentes naquele local. A informação era a de que ele receberia uma quantia de drogas trazidas de Criciúma. No início da noite, usando uma motocicleta, o adolescente apreendido chegou ao local para fazer a entrega do material. Foram apreendidos 200 gramas de cocaína e 100 gramas de crack, a moto usada pelo adolescente, dois celulares e R$ 182.
Ao perceber a ação dos policiais, Matiola tentou fugir pelos fundos do estabelecimento, porém foi alcançado e preso. Ele já havia cumprido pena por tráfico de drogas em Araraguá. Após a prisão, o traficante foi conduzido ao Presídio Regional de Araranguá. O adolescente apreendido foi autuado e responderá a Auto de Apuração de Ato Infracional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário