Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012


Polícia Civil de Tubarão desbanca jogatina em residência particular e apreende arma de fogo com homem que ameaçava a mulher PDF
Dom, 25 de Março de 2012 21:58
11_caa_niqueis_tubarao.jpg_PTubarão- A última sexta-feira (23) foi movimentada para os policiais de Tubarão, que empreenderam duas ações operacionais consideradas de grande vulto, num único dia. Inicialmente, após o recebimento de denúncias anônimas, os policiais do Setor de Investigações Criminais (SIC) e da Central de Plantão Policial (CPP) de Tubarão montaram campana em frente a uma residência localizada na Rua Laguna, bairro Centro. No local funcionava uma jogatina clandestina.


11_pistola_tubaro.jpg_PAo entrarem na casa, os policiais surpreenderam 5 pessoas jogando em máquinas “caça níqueis”, que estavam instaladas numa edícula, nos fundos do terreno.

Alexandre Marcelo Espindola, 37 anos, assumiu a propriedade dos equipamentos e foi conduzido a Central de Polícia, juntamente com os clientes da jogatina, sendo 4 mulheres e 1 homem. Todos responderão a Termo Circunstanciado. No local, os policiais também apreenderam 6 máquinas tipo gabinete, 4 do tipo maleta, 3 monitores de LCD, 3 monitores VGA, 1 notebook, R$ 162,00, em espécie, além de outros equipamentos eletrônicos.

Na sequência, os policiais atenderam uma ocorrência relacionada à violência doméstica. A vítima procurou a Central de Plantão Policial relatando que seu esposo a estaria ameaçando de morte, com uma arma de fogo. Ao abordarem Silon Ricardo de Oliveira Silva, os policiais constataram que ele estava muito nervoso, mas negava possuir armamento.
Após buscas, realizadas no local de trabalho do suspeito, uma loja dentro de um Shopping Center da cidade, os policiais apreenderam uma pistola Taurus, calibre .765, municiada. A arma estava escondida dentro da carcaça de um aparelho de videogame antigo.
Silon foi autuado em flagrante pela Autoridade Policial pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e ameaça, conforme determina a Lei Maria da Penha.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário