Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012


Polícia Civil deflagra Operação IRI e prende falso médico que atuava em Tubarão e região PDF
Qua, 28 de Março de 2012 15:59
ReceitasTubarão – A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Criminais da CPP de Tubarão, em uma Operação coordenada pelo Delegado João Adolpho Fleury de Castilho, prendeu Marcelo Gonzaga Mainieri, pelo crime de exercício ilegal da medicina no Estado Catarinense. O falso médico atuava em uma clínica em Tubarão e em outras cidades exercendo atividades específicas de médicos oftalmologistas.
AparelhosA Operação que foi chamada de “IRI” (homenagem ao primeiro oftalmologista conhecido) foi dividida em duas etapas pelos Policiais Civis de Tubarão: inicialmente, foi realizado um trabalho de levantamento do local de trabalho de Mainieri, seu histórico e a comprovação dos agendamentos de consultas feitas pelo “médico”; na segunda etapa, foi preparada uma ação para monitoramente e filmagem do local – demonstrando os atendimentos.
CadeiraNo momento da abordagem, foi realizada a prisão em flagrante do suspeito e efetuada a apreensão de vários equipamentos e receitas, além do interrogatório de testemunhas que corroboraram com a situação de flagrante de Mainieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário