Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Polícia Civil prende mais um integrante da quadrilha que opera o tráfico de drogas em bairro de Tubarão


PDF

Tubarão – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, deu cumprimento no último Mandado de Prisão relacionado à investigação sobre o tráfico de drogas no Bairro São Martinho, na manhã desta sexta-feira (21), em Tubarão. Foi preso Sandro Darcy Leandro, 33 anos, acusado de emprestar propriedade para quadrilha investigada.

O Caso

Na tarde de quinta-feira (20), os Policiais já haviam efetuado a prisão do homem apontado como principal chefe da organização criminosa que domina o tráfico de drogas do bairro São Martinho, Diego Leandro Amaral, 22 anos.  O líder da quadrilha já havia fugido de uma abordagem policial feita no dia 08 de setembro no “Morro da Guampa”. Naquela ocasião três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os integrantes da quadrilha são apontados como responsáveis por diversos crimes graves ocorridos nos últimos anos, dentre eles alguns homicídios. A prisão de Sandro Darcy Leandro foi a última prisão da Operação.  

Sandro foi encaminhado para a DIC Tubarão e posteriormente para o Presídio Regional de Tubarão, onde se encontra a disposição da justiça.

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário