Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Laguna: operações policiais resultam na prisão de três acusados de tráfico de drogas

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), com apoio da Agência de Inteligência, prenderam em flagrante no último dia 16, três pessoas acusadas de envolvimento com o comércio de entorpecentes na região do Magalhães. As prisões aconteceram em duas ocorrências, ambas com base em denúncias anônimas a Central da Polícia Militar.

O primeiro flagrante foi no campo do Laguna Esporte Clube, onde após a denúncia sobre tráfico de drogas, agentes da AI e integrantes do PPT realizaram “campana” nas proximidades e constataram o crime. Foi abordado no local um homem de 42 anos que comercializava as drogas, e com ele apreendidas 51 pedras de crack prontas para venda e mais duas maiores, totalizando cerca de 120 pedras da droga, além de R$ 285,30 em dinheiro. Também detiveram um usuário de 22 anos, que estava comprando crack. Os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia.
Outra denúncia sobre uma dupla que ocupavam uma motocicleta preta e transportavam droga, do Farol de Santa Marta para o Centro da cidade, resultou na prisão de mais dois homens.
Com base nas informações recebidas, a guarnição do PPT deslocou para a balsa, monitorou o local e, ao perceber a aproximação da motocicleta suspeita, procedeu à abordagem tática. Nesse momento, o caroneiro jogou no mar uma bolsa, na qual os policiais encontraram certa quantidade de maconha, dinheiro e um celular. A dupla foi presa e conduzida a Centra de Polícia para procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário