Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Araranguá: acusado de assaltar uma farmácia é preso pela Polícia Militar



Ontem, dia 20, às 21h20min, a Polícia Militar de Araranguá, sul do Estado, efetuou a prisão de um homem acusado de assaltar uma farmácia no bairro Jardim das Avenidas.
Através de uma ligação feita para a Central de Emergência da Polícia Militar a vítima repassou à Polícia Militar que havia sido assaltada por dois homens que usavam capacetes pretos e estavam armados com um revólver. Logo após, segundo a vítima, fugiram em uma motocicleta CG que fazia muito barulho.
As informações foram repassadas às guarnições que imediatamente iniciaram as buscas com o intuito de localizar os suspeitos. Uma guarnição localizou a motocicleta com os dois suspeitos nas proximidades da Rua Turvo, no bairro Urussanguinha. Assim que os dois homens avistaram a viatura aumentaram a velocidade iniciando fuga. Por diversas vezes, foi emanada ordem pelos policiais para que parassem, mas não foi obedecida. As viaturas do 19° Batalhão de Polícia Militar fizeram o acompanhamento da motocicleta, com placa de Sombrio, até o bairro Morro dos Conventos, onde os dois homens saltaram da moto e fugiram em direção ao matagal.
Um deles, de 22 anos, foi preso pelos policiais militares, com ele foi encontrado um revólver calibre 32, com a numeração raspada e cinco munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário