terça-feira, 19 de maio de 2015

Dupla troca tiros com PM em Capivari
Daiane Fernandes
policia@diariodosul.com.br

Nem mesmo uma ordem de parada impediu que a dupla que estava em uma motocicleta investisse contra a guarnição da Polícia Militar (PM). Isso porque dois homens são suspeitos de atirar contra os policiais após perseguição pelas ruas de Capivari de Baixo no final da noite de domingo.

De acordo com boletim policial, por volta das 23h, na rua Carlos Chagas, no Centro de Capivari, a PM estava em rondas pela cidade quando avistou uma motocicleta Honda/CG, com placas de Orleans e dois ocupantes. Em seguida, a guarnição deu ordem de parada.
Contudo, a dupla não acatou o pedido da guarnição e seguiu em fuga pelas vias públicas da cidade, sendo acompanhada pela Polícia Militar. Logo após, vendo que não teriam como continuar a fuga, os suspeitos abandonaram a motocicleta.
Após o abandono do veículo, a dupla ainda efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a guarnição, que acabou trocando tiros com os homens. Em seguida, a dupla adentrou um matagal nas proximidades e, apesar de rondas serem feitas pelos policiais, os suspeitos não foram localizados.
Nas proximidades de onde a motocicleta foi deixada pela dupla a PM encontrou um colete balístico e uma balaclava. Todo o material foi entregue na delegacia e a motocicleta foi notificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário