Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Demolição é próxima etapa de obras

Creditos: Elvis Palma
As obras na Avenida João Marronzinho, em Laguna, estão adiantadas, de acordo com a secretária de Planejamento do município, Graziele Sitonio. A próxima etapa é a demolição do pórtico do Laguna Internacional, para que possa ser feita a implantação do trevo previsto no local.

Conforme Graziele, a retirada do pórtico está prevista no projeto, mas não há previsão para a construção de um novo no local. “Neste projeto não está previsto um novo pórtico. O que pode acontecer é a prefeitura, depois das obras concluídas, decidir pela implantação de um novo pórtico, adaptado ao novo formato da rodovia”, pontua.
O prefeito Everaldo dos Santos, porém, destaca que não pretende implantar um novo pórtico no local. “Temos a intenção de fazer um na entrada de Laguna, mas é um projeto que ainda está sendo avaliado”, pontua.
A previsão para finalização das obras é em julho, conforme Graziele. “Estamos com o cronograma todo em dia, por isso acreditamos que a finalização se dará no prazo. Em princípio, o único problema que poderia ocorrer seria o clima, se ocorrer muita chuva nos próximos meses”, afirma.
Conforme a secretária, a Fundação Lagunense de Meio Ambiente (Flama) está em processo de avaliação das licenças ambientais do trecho após o pórtico, que é onde as obras vão se concentrar nos próximos meses. “A próxima etapa é a demolição do pórtico, implantação do trevo e asfalto naquele trecho, que ainda não está com todas as licenças ambientais. Por isso ainda não fizemos a demolição do pórtico, porque não adianta demolir antes de ter as licenças”, detalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário