Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

Com acidente, bombeiros terão apenas uma viatura
Uma viatura que atendia um acidente de trânsito na BR-101, em Tubarão, foi atingida por um caminhão. O choque aconteceu na madrugada de ontem, no km 334. A viatura do Corpo de Bombeiros da Cidade Azul estava na rodovia federal para auxiliar no resgate de feridos em outro acidente, quando houve a colisão.
No primeiro acidente, um ônibus com placas de Garopaba bateu em um carro que vinha de Tubarão. Os bombeiros foram acionados. Quando prestavam o atendimento, um caminhão atingiu a viatura que estava no local. Quatro socorristas e o motorista do ônibus tiveram ferimentos leves. O acidente não chegou a gerar congestionamento, já que os veículos foram desviados pela via marginal.
Por conta do acidente, a preocupação da população era quanto ao atendimento dos bombeiros, por conta da viatura danificada. Isso tendo em vista que o quartel também possui outra viatura do mesmo porte, que está na oficina. De acordo com o relações públicas do Corpo de Bombeiros de Tubarão, o tenente André Corrêa Araújo, não há motivo para preocupação.
“Temos uma viatura que garantirá o atendimento. Não corremos o risco de ficar sem atender. Contamos com uma viatura mais antiga, que fará o trabalho necessário. A população pode ficar despreocupada. Temos um quartel bem estruturado”, destaca. O quartel contava com três viaturas, sendo a que está na oficina, a que foi atingida no acidente e a mais antiga, que deve atender a população

Nenhum comentário:

Postar um comentário