Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Morte de jovem será investigada em Tubarão
Um jovem de 24 anos morreu sexta-feira pela manhã no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para que seja apurada a causa do óbito. Um inquérito deverá ser aberto pela polícia para investigar o caso, já que há suspeita de agressão.
Jhones Domingos Felisberto foi encaminhado durante a madrugada para o HNSC e faleceu por volta das 7h, após, supostamente, ter uma parada cardíaca. Amigos e familiares de Jhones alegam que ele foi abordado por policiais militares por volta das 3h no bairro Fábio Silva, onde teria sido agredido.
“O Jhones estava com um amigo quando foi abordado pelos policiais e foi agredido. Depois, o colega chamou o Samu e ele foi encaminhado para o hospital, teve uma parada cardíaca e morreu. Registramos um boletim de ocorrência e queremos que o caso seja investigado”, aponta uma familiar de Jhones.
O corpo do jovem foi liberado do IML na tarde de ontem. Um laudo vai apontar se houve agressão. O comandante do 5° Batalhão, tenente-coronel Ângelo Bertoncini, foi procurado para falar sobre o caso e disse desconhecer a ocorrência, mas afirmou que pediria aos policiais da Agência de Inteligência para verificar a situação. Contra o rapaz há 28 boletins de ocorrências registrados, a maioria por furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário