Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Motociclista morre baleado


Um motociclista foi morto com um tiro no fim da tarde de ontem, em Jaguaruna. Este é o 4° assassinato do ano registrado no município.
Segundo a Polícia Militar de Jaguaruna, o homem de 35 anos estava trafegando na estrada geral entre Campo Bom e Morro Grande quando foi interceptado por outros dois homens em uma motocicleta. Os acusados atiraram e fugiram com o veículo da vítima, que foi encontrado abandonado pouco tempo depois, sem gasolina.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão. A Polícia Civil assumiu o caso e trabalha com algumas linhas de investigações. Uma delas seria latrocínio (roubo seguido de morte), já que os autores teriam abandonado a moto devido à falta de combustível. A outra é de que o alvo seria o irmão da vítima. O veículo é dele. Buscas chegaram a ser realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado até o fechamento desta edição.
Quatro pessoas já foram mortas no município desde janeiro, sendo uma a mais do que foi registrado durante todo o ano de 2012. Jaguaruna chega ao mesmo número de homicídios ocorridos em Laguna. Na cidade de Tubarão, a morte de um jovem está sob investigação e poderá ser considerada como um homicídio. Ele faleceu na última sexta-feira e a suspeita é de que tenha sido agredido por policiais militares. O resultado do exame cadavérico deve ficar pronto nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário