Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Avó e neto são acusados de tráfico
Um péssimo exemplo dentro da própria casa. Uma mulher de 54 anos foi presa por tráfico de drogas em Capivari de Baixo. Ela vendia entorpecente junto com o próprio neto, de apenas 14 anos, que foi apreendido. O caso foi investigado pelos policiais civis do município, coordenados pelo delegado José David Machado.
Há dois meses, a Polícia Civil recebeu informações de que a avó e o seu neto estavam vendendo maconha e cocaína na própria casa, na Cohab do bairro Santa Lúcia. Ainda de acordo com a denúncia, a maior parte dos entorpecentes era escondida na casa da vizinha, para evitar flagrantes.
Após monitoramento das residências feito pelo setor de investigação, o delegado José David solicitou mandado de busca e apreensão, que foi deferido e cumprido na quinta-feira, com apoio dos policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Tubarão.
Nos imóveis foram apreendidos 249 gramas de maconha, 14 gramas de cocaína, dois radiocomunicadores e R$ 1.255. O adolescente foi apreendido e a avó presa em flagrante, além de mais um jovem de 24 anos que estava no local. A mulher e o rapaz foram autuados pelo delegado José David e encaminhados para o presídio regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário