Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Richard eterna saudade!



Parece que foi ontem quando conheci o Richard Caliu Bulos conhecido como Xaxá. Pessoa simples, rico culturalmente, sendo que sabia usar os seus dons Divinos. O incentivo e os primeiros passos no Jornalismo quem me deu, foi o mestre das pinturas , das charges e das palavras  e picardia o amigo Richard. Ele sempre me dizia :” Ricardo o pessoal gosta das fofoquinhas, das brincadeiras” . Quando era para escrever sério ele fazia com maestria. E quando era para debulhar o sarrafo não tinha medo sentava o porrete. Ele era uma eterna criança, mesmo intubado no hospital já  nas ultimas, ele brincava com a morte.  Ele mesmo sabia e falava,” depois que perdeu sua amada Tete a vida tinha acabado, perdido o sentido  e queria partir”. Ao eterno amigo sei que o seu aniversario foi no ultimo 06 de outubro, libriano como eu temos as mesmas características de gostar de brincadeiras mesmo nas oras mais difíceis. Ele onde escrevia tinha uma legião de admiradores e leitores. Vou ser eternamente grato pelo o incentivo e ensinamentos e legado que o mestre Xaxá  me deixou. Ao  eterno amigo você sempre  vai ficar guardado no lado esquerdo do peito e sempre quando  olho o seus quadro na parede  me lembro  aquelas simples palavras quando você vendia uma de suas obras e dizia.” Poxa safou a onça “.  Hoje Richard completaria 76 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário