Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Polícia Civil prende quarteto por tráfico de drogas em Tubarão PDF
Ter, 11 de Outubro de 2011 22:48
DIC_tubaro_1kg_maconha_1PTubarão – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, realizou uma Operação que resultou na prisão em flagrante de quatro homens – Oldair Bernardino, vulgo “Bob Marley”, 38 anos, Jackson Gomes Ribeiro, 30 anos, Indionei Pedro Martins, 44 anos, e Antonio Adriano Pereira, 41 anos – por tráfico de drogas e associação ao tráfico, ontem (10), em Tubarão.

O CASO       
DIC_tubaro_1kg_maconha_2_PA Operação foi planejada a partir de uma investigação, iniciada há alguns meses, em que foi levantado que “Bob Marley”, viria de Jaguaruna a Tubarão, auxiliado por mais dois comparsas, vender cerca de 1 Kg de maconha para outro traficante. Os Policiais Civis da DIC Tubarão já o vinham investigando, pois as informações levantadas apontavam-no como o responsável pelo tráfico de grande volume de maconha, principalmente para as cidades de Tubarão e Jaguaruna.

De posse dessas informações, inclusive que o local da transação uma obra em construção localizada no bairro São Clemente, os policiais fizeram campana para averiguar os fatos.

“Bob Marley” chegou em um veículo Ford Fiesta, com Ribeiro e Martins, por volta das 12h. O veículo se aproximou do portão de entrada da construção e estacionou. Em seguida chegou Pereira, que estava na frente da obra, e debruçou-se sobre janela do motorista do carro, para a negociação.

No momento que Pereira recebeu um grande pacote plástico dos ocupantes do Fiesta, os policiais da DIC realizaram a abordagem, pegando-os em flagrante delito.

Os quatro foram pegos com drogas. Com Pereira foi apreendido um grande tablete de maconha que recebera segundos antes e, em seu bolso, outra porção de maconha. No veículo que estava o trio, os agentes encontraram mais um torrão de maconha. Em revista pessoal a “Bob Marley” os policiais acabaram encontrando, dentro da cueca dele, mais um torrão de maconha. Ao todo, foi apreendido aproximadamente 1.048,8 Kg de maconha.

O quarteto foi encaminhado para a DIC Tubarão onde foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a lavratura do flagrante todos foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão.

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário