Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Polícia Civil de Tubarão prende estuprador em menos de três horas após ser identificado

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Tubarão, com o apoio da Central de Plantão Policial (CCP) de Tubarão, prendeu em flagrante Luiz Carlos Machado, vulgo “Nego Lú”, 28 anos, pelos crimes de roubo e estupro, na tarde desta segunda-feira (5), em Tubarão. 

O CASO
Para cometer o crime, o bandido simulou que estava com problemas no carro atraindo a vítima para que lhe prestasse ajuda. Foi então que “Nego Lú”, utilizando uma faca, rendeu Tamara da Luz de Sousa, 22 anos, roubando-lhe o celular. Ele a manteve sob seu domínio, levando-a até a localidade denominada de Área Verde, onde trocou o celular dela por drogas. 

Posteriormente, o bandido seguiu com o carro para Capivari de Baixo, onde estuprou Tamara. Após roubar vários pertences da vítima, “Nego Lú” retornou a Tubarão, parando às margens da BR 101. Neste momento, Tamara conseguiu fugir, chegando a um estabelecimento comercial próximo ao local, de onde acionou a Polícia Civil. 

Quando ela entrou em contato com os policiais, eles logo conseguiram localizá-la, visto que estavam nas proximidades já investigando o caso, registrado ainda como suspeita de sequestro pelo namorado. Este, que estava no telefone com a vítima, ouviu o acusado abordá-la e ela pedir socorro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário