Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ronaldo Castro volta a aterrorizar
Conhecido no mundo do crime desde o final da década de 70, Ronaldo Castro vulgo Alemão já puxou uma cadeia da danada, estava cumprindo pena no Presidio de Tubarão quando conseguiu fugir em meado do mês de maio do ano em curso, junto com mais três comparsas. Segundo denúncias, Castro estava cometendo assaltos no Morro da Glória. Um policial passava caminhando, quando dois marginais saíram armados do meio do mato para cometer o assalto, em seguida veio uma viatura de apoio e Castro meteu bala na policia , houve troca de tiros e os marginais pularam o muro e garraram o mato. Castro conhece o Morro como fosse a palma de sua mão, pois quando assaltava se escondia no Morro e dava um trabalho danado para ser pego. O seu comparsa de 19 anos foi preso no Morro da Gloria e próximo tinha uma barraca montada com cobertores para noites de frio. A polícia fez cerco no Morro mas não conseguiu prender o marginal.

Um comentário:

  1. A Policia de Laguna devia dar mais segurança a todo Turista, pessoas que vão vizitar o Morro da Gloria em Laguna, eu fui vitima de um assalto a mão armada nesse ultimo domingo (18/12/2011), quebrarão o vidro do carro e apontarão a arma para o meu marido, ai conceguimos correr para atras da santa, ele furtou minha bolsa com meus documentos, cartões e dinheiro, fiqei aterrorizada, era a primeira vez que fui ate lah, agora aconcelho a Ninguem ir mais para la, o policial ainda me falou que assalto la eh normal, se é normal pq q eles não colocam mais segurança?? estou indignada!!!!!


    Bruna 19/12/2011

    ResponderExcluir