Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Camburão Malagueta

Polícia Civil cumpre doze Mandados de Busca em Laguna

Sex, 08 de Julho de 2011 17:27



A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, cumpriu 12 Mandados de Busca e Apreensão no comércio da cidade visando à apreensão de produtos falsificados ou pirateados. Das buscas realizadas resultaram na apreensão de mais de 600 CDs e DVDs de Vídeos, músicas e jogos.


Na Operação, também foram apreendidas toalhas, camisetas e bandeiras de diversos times de futebol, falsificadas. Ainda, foram apreendidos 2 HDs externos, 2 Gravadores de mídia e 1 Notebook que servia para gravar mídias sob encomenda. Foram ouvidos 6 proprietários de lojas comerciais, os quais responderam a Termos Circunstanciados.

Cultivando maconha



Na data de hoje (08), a DIC de Laguna cumpriu Mandado de Busca e Apreensão na residência de Pedro Schmidt, após ter recebido denúncia anônima de que ele estaria cultivando pés de maconha na sua casa. De posse do Mandado, os Policiais da DIC em conjunto com os policiais militares do PPT e P2 se dirigiram até a Rua Rubi e lá encontraram no quarto do suspeito um sofisticado sistema de cultivo de 10 pés de maconha em vasos individuais, com plantas de até 1 metro de altura, as quais estavam sob um sistema de iluminação artificial e irrigação comandados por um temporizador eletrônico.


Juntamente com o produto estavam vários produtos de adubação e também para implementar a maconha quando esta estivesse sendo preparada e seu volume tivesse que ser aumentado.

Operação Morro da Gloria


A Polícia Civil através da Divisão de Investigações Criminais de Laguna, com apoio do SAER, da Polícia Militar de Laguna e do Canil da PM de Criciúma, cumpriu cinco Mandados de Busca e Apreensão em residências localizadas no Morro da Glória, nesta cidade.
Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, sendo um de seis polegadas marca Taurus e outro de duas polegadas marca Rossi, além de 24 munições intactas. Quatro pedras de crack e dezoito gramas de maconha e R$ 424,00 em espécie. Foram presos em flagrante GIULIANO ALVES SIMPLÍCIO – (42 ANOS), PETERSON PEREIRA SABINO – (26 ANOS) encaminhados para a UPA de Laguna e responde por Termo Circunstanciado LUAN SABINO – (19 ANOS).
As armas apreendidas são suspeitas de que foram usadas em homicídios ocorridos nesta cidade no período do último ano. No outro dia conhecido no mundo policial Calcinha subiu o morro e levou uma tremenda surra. Foi tachado como cagueta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário