Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

6:00

Trio de estelionatários é preso na terrinha


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 

Um trio foi preso na terrinha por aplicar golpes no comércio da região, realizando compras com cheques falsos. A prisão de dois homens, um de 49 e outro de 29 anos, além de uma mulher de 27, ocorreu na sexta-feira, na Cidade Juliana. Vários objetos foram apreendidos com os suspeitos de estelionato.

Informações sobre o trio e o carro em que estavam foram repassadas à Polícia Militar. Com isso, um policial militar de folga localizou o veículo Gol G3 dos suspeitos transitando na BR-101, próximo à localidade de Bentos. Ele, então, acionou a Central Regional de Emergência.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT)interceptou o veículo e realizou a abordagem. No automóvel, com placas de Almirante Tamandaré (Paraná), foram encontrados relógios, joias, óculos, TV, celulares, forno micro-ondas, roupas, sapatos e brinquedos com notas fiscais, que facilitaram a identificação e localização de onde os golpes foram aplicados. Além dos produtos foram encontrados cheques e uma carteira da OAB falsos.

Os envolvidos possuíam ficha criminal, inclusive por estelionato no Estado do Paraná. Eles foram encaminhados à Central de Polícia para prosseguimento das investigações.

Homens são presos com drogas em Laguna


 
redacao@diariodosul.com.br
Dê a sua opinião
Comentários ou sugestões
Envie esta
notícia por e-mail
 


Policiais militares da Guarnição Especial de Polícia Militar de Laguna (Gelg) efetuaram a prisão de dois homens entre a noite sábado e a madrugada de ontem. A primeira aconteceu no Centro Histórico, onde um homem foi flagrado pela equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) comercializando drogas. Com ele foram apreendidas 20 pedras de crack, 15 papelotes de cocaína, uma lanterna, um rádio de comunicação, uma toca balaclava e R$ 959 em espécie.

No bairro Portinho, uma guarnição de radiopatrulha flagrou um automóvel transitando em zigue-zague pela avenida Francisco Pinho (SC-436), descendo o Morro do Corte. Na abordagem, os militares constataram que o condutor se encontrava em visível estado de embriaguez e não possuía habilitação.

No veículo ainda foram encontrados sete gramas de maconha, que, segundo o condutor, seriam  para venda.

Os envolvidos nessas ocorrências receberam voz de prisão, sendo conduzidos à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis, juntamente com os materiais apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário