quarta-feira, 16 de abril de 2014

Garoto morre após ser atropelado

O dia começou mais triste para os familiares e amigos de Didi. Sorridente e cheio de sonhos, o tubaronense de apenas 14 anos não resistiu e despediu-se deste mundo na madrugada de ontem. Josué da Silva Ribeiro, chamado carinhosamente de Didi, morreu cinco dias após ser atropelado em frente ao Farol Shopping, na Cidade Azul.

O acidente teria acontecido na última sexta-feira, 11 de abril. Segundo relatos da polícia, o garoto estaria atravessando a faixa de pedestres, de bicicleta, na avenida Marcolino Martins Cabral, no Centro de Tubarão, quando teria ocorrido o atropelamento. Após o choque com um Palio Weekend, o motorista teria se evadido do local e apenas teria comunicado os fatos às autoridades policiais.
O garoto foi socorrido e conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Na unidade de saúde, ele foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu em estado grave até falecer, na madrugada de ontem.
Nas redes sociais, familiares descrevem o jovem como um “menino de ouro” e lamentaram sua morte precoce. “Hoje o céu ganhou uma nova estrelinha! Que Deus o coloque em um bom lugar e conforte toda a família. Muito triste e sem palavras”, fala um familiar na internet, após a notícia do falecimento do garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário