Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Casa é alvejada por disparos em TB

O fim da noite de domingo foi de susto e várias interrogações para uma moradora do bairro Passagem, em Tubarão. Por volta das 22h50, a casa de uma mulher de 25 anos foi alvejada por seis tiros. Um dos projéteis, segundo a Polícia Militar (PM) da Cidade Azul, teria transpassado a parede frontal da residência.
Assustada após os disparos, da dona da casa acionou a polícia, que esteve no local. “Segundo o relato da moradora, ela estava na residência quando ouviu os tiros e procurou um lugar para se proteger”, fala um policial. Todos os disparos efetuados, ou seja, seis, acertaram a casa. Um deles transpassou a parede da frente da residência.
Segundo a PM, por sorte, ninguém se feriu. Em buscas pelo local, a polícia diz que foram encontradas quatro cápsulas de munição nove milímetros deflagradas. Nenhum suspeito foi encontrado. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado. Ainda de acordo com a polícia, a casa deve ser vistoriada e o caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda não se tem informações sobre o que teria motivado os disparos à residência. 
Recentemente, uma casa de Tubarão também foi alvo de disparos. A polícia também esteve no local e os responsáveis pelos tiros não teriam sido localizados.
Frentista é agredido em assalto
Nas horas seguintes aos disparos, um assalto também assustou trabalhadores em Tubarão. Por volta da 1h da manhã de ontem, um posto de combustíveis foi assaltado, no bairro Humaitá de Cima. Dois homens armados chegaram ao local e agrediram um frentista com coronhadas, enquanto pediam o malote com dinheiro.
Não encontrando, os homens seguiram até o caixa do posto e pegaram R$ 900, fugindo a pé. Segundo informações da PM, a dupla, antes de cometer o assalto, teria tentado abordar dois veículos às margens da BR-101, sendo que em um deles teria sido efetuado um disparo de arma de fogo. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário