Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

adolescente baleado não resiste


Adolescente baleado não resiste Atingido por um tiro, o adolescente Jailson Rocha Custódio Júnior não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de sexta-feira, no hospital de Laguna. Ele foi a 8ª vítima de assassinato neste ano no município.
Na tarde de sexta-feira, o garoto de 16 anos foi baleado enquanto dirigia uma motocicleta no bairro Portinho. Ele foi socorrido com vida e encaminhado em estado grave ao hospital do município. O adolescente não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 22h30 do mesmo dia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Na motocicleta, também estava um caroneiro com a mesma idade da vítima. Após o disparo, ele tentou fugir e chegou a se esconder em um matagal, mas foi capturado pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia. O garoto negou envolvimento e preferiu dizer que não sabia de onde veio o tiro.
Em 48 horas, duas pessoas foram assassinadas em Laguna. O outro homicídio foi registrado na quarta-feira. Peterson Luiz Geraldinho foi morto com quatro tiros no bairro Casqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário