Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Homem é preso com crack dentro da boca

Além dele, dois adolescentes foram flagrados e apreendidos em dois dias enquanto vendiam drogas.
 
 
As áreas de risco em Tubarão onde ocorre intenso tráfico de entorpecentes têm sido ‘visitadas’ com frequência pelas guarnições da Polícia Militar. Nos dois últimos dias, quatro pessoas foram abordadas e cerca de 100 pedras de crack apreendidas.
Duas guarnições estavam no Morro do Caeté, no bairro Oficinas, quando abordaram dois suspeitos, ontem à tarde. No bolso de um deles, de 17 anos, havia 50 pedras de crack.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança, do Adolescente, e de Proteção à Mulher e ao Idoso. Ele somente recebeu liberação com a presença de seus responsáveis. O outro, de 25 anos, é usuário.
Na madrugada de ontem, por volta das 2h30min, no mesmo bairro, um homem fugiu ao ver as viaturas e deixou cair oito pedras de crack. Ele escondeu-se em uma casa, mas foi capturado.
Em busca pessoal, foi encontrada uma bucha da mesma droga dentro de sua boca. E mais 21 petecas na residência. O homem de 39 anos foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) e, depois, ao Presídio Regional.
Na quarta-feira, no bairro Passagem, outro adolescente, de 15 anos, foi apreendido perto de um bar. O rapaz tinha 16 pedras de crack e foi conduzido à delegacia especializada. Conforme o Notisul divulgou esta semana, as medidas para diminuir a participação de menores em crimes estão mais rígidas em Tubarão.
Quando apreendidos, somente são entregues aos seus pais ou representantes legais, que passam a ser investigados por abandonos material (sustento e moradia) e intelectual (instrução escolar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário