Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Bandidos voltam a atacar ônibus em SC Santa Catarina começa a sofrer novamente com a organização dos bandidos. Ônibus e estabelecimentos comerciais da Grande Florianópolis, Norte do Estado e Vale do Itajaí voltaram a ser atacados. Coquetéis molotov foram atirados em coletivos, incendiados por completo. Não havia registro de feridos até o início da noite de ontem.
Os atentados iniciaram na noite desta quarta-feira e madrugada de ontem. De acordo com o secretário de Segurança Pública do Estado, César Grubba, a polícia está em alerta desde o primeiro ataque a ônibus em Balneário Camboriú. Gaspar também foi alvo dos bandidos, com dois ataques a ônibus.
Os casos estão sendo investigados para saber se existe relação com os atentados ao transporte coletivo, que assombraram Santa Catarina em novembro do ano passado, quando foram registrados 68 ataques em diversas cidades do Estrado, inclusive em ônibus de Tubarão.
Sobre uma possível escolta a alguns ônibus, o comandante-geral da PM no Estado, Nazareno Marcineiro, adiantou que o policiamento ostensivo estará presente nos terminais e pontos. “Estamos muito atentos. Não vamos sair desesperados em busca de uma catástrofe”, resume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário