Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Bandidos trocam tiros com polícia

Dois criminosos foram presos após tentarem fugir do cerco. Um ainda é procurado.
30 de Janeiro de 2013 às 01:51min


Após arrombarem uma residência no balneário Campo Bom, em Jaguaruna, ontem à tarde, as guarnições da Polícia Militar realizaram um cerco para capturar os três suspeitos. A operação acabou em troca de tiros e dois deles foram presos. Um está foragido. Ninguém ficou ferido.

O trio já era suspeito de cometer assaltos e furtos na região. Por volta das 13 horas, eles entraram na casa, estacionaram um Nissan Tida preto na garagem e fizeram a ‘limpa’ na propriedade. Foram levados vários eletrodomésticos, eletrônicos e gêneros alimentícios, entre outros itens.

Com as informações das características do automóvel e do caminho que seguiram, em direção ao balneário Esplanada, as viaturas foram atrás do trio. Em uma rua, nas proximidades da beira mar, os criminosos foram encontrados.
Na tentativa de escapar, o carro atolou em uma duna. A polícia escutou um forte estampido e efetuou um tiro em direção ao automóvel. Os bandidos abandonaram o veículo e fugiram a pé. Dois deles, de 22 e 23 anos, foram presos em flagrante.

O terceiro, que portava a arma, está foragido. O Nissan tinha sido roubado no Rio Grande do Sul. Todos os produtos furtados foram recuperados. Os dois rapazes detidos possuem antecedentes criminais.
Um deles havia acabado de deixar o Presídio Santa Augusta, em Criciúma, onde estava preso por furto e tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados para a instituição penal de Tubarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário