Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Prédio do antigo Mercado Público do Magalhães será o novo almoxarifado central da Secretaria de Saúde

Postada em 15/03/2012 às 14:14:41

 Prédio do antigo Mercado Público do Magalhães será o novo almoxarifado central da Secretaria de Saúde

O prédio está sendo reformado

O antigo prédio do Mercado Público no bairro Magalhães, na esquina da rua prefeito Guimarães Cabral, está sendo reformado e irá abrigar o almoxarifado da Secretaria de Saúde. Obra no valor de R$ 106.532,26 está sendo realizada pela empresa Snitram, recursos do Fundo Municipal de Saúde.

O espaço irá realizar o controle do estoque (quantidade, reposição, armazenagem, validade, controle do uso) produtos utilizados pelo setor público de saúde, como medicamentos e material médico hospitalar.

A reestruturação e adequação do almoxarifado da Secretaria de Saúde de Laguna são ações que pretendem visar, organizar, catalogar, tornando mais ágil o atendimento às diversas frentes de trabalho da Saúde com materiais, que vão desde os itens de escritório as peças do sistema de transporte, passando pelos produtos utilizados nos postos de saúde.

O almoxarifado funciona atualmente numa sala no prédio do posto de saúde do Magalhães. Conforme a secretária de Saúde, Tanara Cidade de Souza, o novo endereço vai facilitar a distribuição e controle do material. A obra deve ficar pronto até o final do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário