Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015


Laguna: trabalhos são feitos pelo Dnit em vias laterais


 





 


O Dnit faz nesta semana trabalhos para construção de passeio público em Laguna, em via lateral à BR-101. As atividades no trecho fazem parte das últimas inserções para duplicação do lote 1 da travessia urbana, que também compreende plataformas para pedestres.
Nesta semana, os trabalhos estão concentrados próximos do viaduto de acesso ao Centro de Laguna, no km 311,8 da rodovia federal. Lá, trabalhadores e equipamentos estão alocados na via lateral da direita, na ligação entre os bairros de Cabeçudas e Barranceira, executando a colocação de pavers (pequenas lajotas) na faixa construída para circulação de pessoas. Todos os trabalhos estão identificados por sinalização provisória de obras, ficando os motoristas obrigados a segui-la.
A construção do passeio público nesse trecho da BR-101 Sul vai depender das condições de tempo estável.
Os usuários da BR-101 Sul também devem atentar para as modificações no trânsito sob o viaduto de acesso ao centro da cidade de Laguna. Com o término das obras de construção de pistas e obras de arte especiais (OAEs) no lote 1, a sinalização definitiva instalada define a movimentação dos veículos e pedestres. Por isso, é preciso respeitar o conjunto de placas e pinturas no pavimento.
As principais mudanças estão na saída da rodovia federal na alça lateral no sentido Norte-Sul. Nesse ponto há convergência com a rua Marcelina André, principal via do bairro Barranceira, o trânsito que retorna da SC-436 (acesso a Laguna) e o trânsito que vem do bairro Cabeçudas. Para evitar acidentes é preciso respeitar a sinalização instalada.

Suspeito é ouvido e perícia confirma fogo criminoso


 
r











Após perícia realizada nos veículos incendiados em Laguna, na madrugada de quarta-feira, o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade, Rubem José Thomé Filho, disse que ficou confirmado que o fogo que atingiu os carros da prefeitura foi criminoso. Um micro-ônibus e um Fiat Uno, que estavam na sede da Guarda Municipal, foram consumidos pelas chamas.
Conforme o delegado, um homem apontado como suspeito do crime foi ouvido ainda na quarta-feira. Contudo, como não houve flagrante e as investigações prosseguem, o homem foi liberado após ser interrogado pela autoridade policial. “Seguimos buscando informações para esclarecer o que ocorreu”, afirmou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário