Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Três homens são assaltados em menos de quatro horas

Daiane Fernandes

policia@diariodosul.com.br



O final de semana foi marcado pela ocorrência de três assaltos, registrados no intervalo de poucas horas em Tubarão. Os crimes aconteceram em três bairros da cidade e, em todos os casos, dois homens abordaram as vítimas e levaram seus pertences.



O primeiro caso aconteceu no final da noite de sexta-feira, no bairro Oficinas, por volta das 21h. Um jovem estava defronte a uma livraria quando dois homens o abordaram e anunciaram o assalto. Durante o crime, a vítima teve seu celular Sony Xperia Z2 levado. Conforte o jovem, um dos jovens estava com um skate. Buscas foram feitas pela polícia, mas ninguém foi localizado.

Horas depois, por volta de 1h40 da manhã de sábado, próximo à igreja do bairro Passagem, um homem de 30 anos teve sua bicicleta levada também por dois assaltantes. Ainda durante o crime, conforme a vítima, a dupla o agrediu e fugiu levando a bicicleta.

Cerca de 10 minutos depois, no Centro, outra bicicleta foi levada durante um assalto. Neste caso, os suspeitos também são dois homens, que assim como no caso do assalto registrado no bairro Passagem, seguiram em fuga em direção à antiga rodoviária de Tubarão. Em rondas pela cidade, em nenhum dos três casos os suspeitos foram localizados pela polícia.
- See more at: http://diariodosul.com.br/SITE2015/noticia/20765/Tres-homens-sao-assaltados-em-menos-de-quatro-horas.html#sthash.jPfPPevM.dpuf

Sindicato é criado em SC

Em reunião em Florianópolis, foi criado no sábado o Sindicato Estadual das Guardas Municipais de Santa Catarina (Sindguardas-SC). A diretoria também foi instituída com representantes da região, sendo o vice-presidente de Tubarão e um representante de Laguna sendo suplente de conselheiro fiscal.
- See more at: http://diariodosul.com.br/SITE2015/noticia/20768/Sindicato-e-criado-em-SC.html#sthash.lXT2StyN.dpuf
Segunda-feira, 15/06/2015, às 06:00

Casal de traficantes é preso em TB

Após apreensão de drogas, a Divisão de Investigação Criminal de Tubarão realizou, no bairro Guarda Margem Esquerda, a prisão de um casal acusado pelo tráfico de drogas na sexta-feira. No local, um casal de origem gaúcha foi flagrado comercializando o entorpecente.

Durante a ação, os policiais apreenderam dinheiro em notas diversas, cocaína, porções de maconha, porções de crack já fracionadas, bem como outra porção da substância já embalada e preparada para venda. O homem preso é procurado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul por ser foragido do sistema prisional gaúcho. Ambos foram encaminhados para o presídio regional de Tubarão e estão à disposição da Justiça.
- See more at: http://diariodosul.com.br/SITE2015/noticia/20767/Casal-de-traficantes-e-preso-em-TB.html#sthash.H4Kc1q2P.dpuf

Idoso é encontrado dentro de bueiro

Após 48 horas desaparecido, Irany Custódio da Silveira, de 74 anos, foi encontrado na manhã de sexta-feira. Ele havia caído dentro de um bueiro com cerca de três metros, em Imbituba, de onde não conseguiu sair. Um morador o achou e acionou o resgate para que o idoso fosse retirado.

Irany estava bastante debilitado, com várias picadas de mosquito. Durante a noite que passou no bueiro choveu, o que dificultou ainda mais sua saída. O idoso foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. Populares acompanharam o resgate de Irany, que estava desaparecido.

De acordo com os bombeiros de Imbituba, Irany estava desaparecido desde quarta-feira, quando estava caminhando pela localidade e caiu no bueiro, permanecendo no local até ser localizado pela equipe de buscas com cães do Corpo de Bombeiros Militar.

A equipe de buscas iniciou os trabalhos na manhã desta sexta-feira, quando os cães indicaram e conduziram os bombeiros militares até o desaparecido, que foi transportado para o Hospital São Camilo a fim de receber cuidados médicos.
- See more at: http://diariodosul.com.br/SITE2015/noticia/20745/Idoso-e-encontrado-dentro-de-bueiro.html#sthash.gHPaAsT7.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário