Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Dois são baleados durante festa ocorrida em Laguna

Um jovem de 24 anos e um adolescente de 17 anos tiveram ferimentos por arma de fogo em Laguna. Ambos estavam em uma festa quando foram alvos de tentativa de homicídio ocorrida na Praia do Gi. Conforme a polícia, as vítimas estavam em um luau.

Conforme boletim policial, o jovem de 24 anos foi alvejado por um disparo que o atingiu na orelha direita, na madrugada de domingo. Ele, que possui diversas passagens pela polícia, estava consciente durante a abordagem policial e foi conduzido ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A segunda vítima, o adolescente de 17 anos, foi ferido na testa e também foi levado para atendimento médico. A Polícia Civil foi acionada para dar continuidade ao caso. Ainda no local foram abandonados um GM Corsa com placas de Laguna com o vidro da porta esquerda dianteira quebrado e uma motocicleta, sendo ambos apreendidos pela polícia.
- See more at: http://diariodosul.com.br/SITE2015/noticia/20876/Dois-sao-baleados-durante-festa-ocorrida-em-Laguna.html#sthash.KFrnR9cQ.dpuf

Médicos de Tubarão serão ouvidos pela Polícia Federal

Dois médicos de Tubarão, dos 27 médicos do Hospital Universitário da UFSC (HU) suspeitos de envolvimento com fraudes no sistema de controle de frequência, devem começar a ser ouvidos pela Polícia Federal (PF) em Florianópolis a partir desta semana. Eles são investigados através da Operação Onipresença.

Deflagrada em 9 de junho, a operação investiga servidores e professores alocados no hospital que teriam descumprido obrigações contratuais – principalmente atendendo em consultórios e empresas particulares durante o horário em que deveriam atuar na universidade. Os investigados possuem vínculos públicos de 60 ou 40 horas semanais de trabalho, mas durante a jornada estariam realizando atendimentos em consultórios, clínicas e hospitais particulares em prejuízo do atendimento no HU.

Além de punições administrativas, como a perda da licença, os envolvidos podem ter que ressarcir os valores que receberam sem ter trabalhado de acordo e perder os cargos públicos. Em Tubarão, foram coletados documentos durante mandado que pudessem, por ventura, comprovar o envolvimento dos dois médicos envolvidos na investigação.
- See more at: http://diariodosul.com.br/SITE2015/noticia/20873/Medicos-de-Tubarao-serao-ouvidos-pela-Policia-Federal.html#sthash.w1ugb61s.dpuf

Ontem, 22/06/2015, às 06:00

Laboratório da Unisul pega fogo na noite de sábado

Um incêndio no laboratório de Biologia do Centec, na Unisul de Tubarão, foi registrado na noite de sábado. O caso ocorreu por volta das 19h30 e foi de pequena proporção, segundo o Corpo de Bombeiros de Tubarão.

Os bombeiros de Tubarão foram acionados em seguida, chegando rapidamente ao local. Para apagar as chamas, foram utilizados 2 mil litros de água. Três bombeiros militares combateram o incêndio.

Segundo os bombeiros, o incêndio foi de pequenas proporções e, num primeiro momento, pode ser descartado incêndio criminoso.

“Ainda não sabemos as causas, mas é praticamente certo que não foi criminoso. Possivelmente foi problema elétrico, mas a perícia está analisando. Chegamos rápido ao local, o que diminuiu os prejuízos. Entre os objetos queimados estavam computadores, mesas e cadeiras”, afirma um bombeiro.
- See more at: http://diariodosul.com.br/SITE2015/noticia/20854/Laboratorio-da-Unisul--pega-fogo-na-noite-de-sabado.html#sthash.2MrhMgEx.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário