Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013


Pescaria Brava: universitários têm transporte gratuito
Agora, estudantes universitários de Pescaria Brava, que se deslocam para estudar nas Universidades de Capivari de Baixo e Tubarão, contam com transporte gratuito. Com este benefício, a Prefeitura Municipal tem o objetivo de cumprir o compromisso de construir um futuro de oportunidades para os jovens.

O prefeito Antônio Honorato Filho, justifica a ação pela preocupação com o futuro dos jovens de Pescaria Brava. Para ele, é importante que o serviço seja inteiramente gratuito. "Esta ação mostra o compromisso com os nossos jovens, que estão desenvolvendo sua condição intelectual para construir um futuro melhor não só individualmente, mas ajudando no progresso do nosso município. É mais uma vitória de nossa administração. Não podemos pensar em juventude sem pensar em educação”, afirmou.

Até o momento, 30 pessoas realizaram sua inscrição. Para quem ainda não fez seu cadastro para o uso do transporte, deve comparecer na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes do município, munido dos seguintes documentos: cópia do RG e CPF, duas fotos ¾, comprovante de residência, extrato de matrícula e atestado de frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário