Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

Motorista é preso com pistola.



Um jovem de 28 anos foi preso na noite de quinta-feira pela Polícia Militar de Tubarão. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 25 com seis projéteis intactos, que estava escondida no volante do carro do acusado.
Após denúncias de que o jovem estava andando armado, policiais da Agência de Inteligência passaram a realizar buscas pelo suspeito. No fim da noite de quinta-feira, eles flagraram o homem saindo de casa no veículo Fiat Palio Weekend e passaram a acompanhá-lo.
Após solicitar reforços, o suspeito foi abordado próximo ao Colégio Henrique Fontes, na avenida Patrício Lima. A arma foi encontrada dentro da capa plástica de proteção do volante. O acusado de porte ilegal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP).

Arma e bilhete
Após denúncias de venda de drogas no bairro Cabeçudas, em Laguna, policiais militares passaram a acompanhar e monitorar a região. Segundo informações, dois adolescentes estariam comercializando drogas próximo a um bar. Eles foram abordados na sexta-feira e foram encontradas 34 pedras de crack. Ao seguir até a casa dos garotos, foram apreendidas uma arma calibre 38, seis projéteis intactos e bilhetes com mensagens que apontariam ligação com o crime organizado. Uma mulher foi presa no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário