Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Jovem é preso após atropelar soldado
Um jovem foi preso pela Polícia Militar na ontem à noite acusado de atropelar um soldado da 3ª Companhia do 63º Batalhão de Infantaria de Tubarão na faixa de pedestre, em frente à corporação. O rapaz também deverá responder por tráfico de drogas, ameaça e omissão de socorro.
Com a chuva de ontem à noite, o soldado foi atravessar a avenida para entregar uma capa a um colega que estava fazendo a guarda do outro lado da rua e foi atingido pelo Fiat Uno. “A vítima estava na faixa de pedestre, um caminhão chegou a parar e somente o jovem passou em alta velocidade”, comenta um policial.
Após o atropelamento, o acusado chegou a descer do veículo para ver o que havia acontecido, mas ao ser questionado por um sargento sobre a carteira de habilitação, ele fez ameaças e fugiu. Através da placa, a Polícia Militar identificou o acusado e seguiu até a casa dele, em Capivari de Baixo, onde foram apreendidos torrões de maconha.
O jovem é filho de um detento do Presídio de Tubarão, que era apontado antes de ser preso como chefe do tráfico na Área Verde e autor de homicídios. O rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia de Capivari de Baixo. Já a vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), mas não teve ferimentos graves e nem fraturas, de acordo com as informações iniciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário