Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Homem morre com duas facadas

Este é o quinto assassinato registrado na Região Metropolitana de Tubarão este ano, e o primeiro no recém-criado município de Pescaria Brava.



Emancipado há 35 dias, Pescaria Brava teve o primeiro homicídio de sua história registrado neste fim de semana. A Polícia Militar de Laguna foi acionada por volta das duas horas de ontem por familiares Reginaldo Passarele da Luz, 42 anos.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu em sua casa, no bairro Taquaruçu. Reginaldo foi morto com pelos menos duas facadas. Os golpes foram desferidos por um rapaz de 25 anos.

Conforme informações preliminares colhidas pela Polícia Civil de Laguna, havia uma festa na casa da vítima. Ele se desentendeu com o rapaz e os dois começaram a brigar.
Reginaldo também estava armado com uma faca e chegou a acertar o outro. “Havia mais pessoas na cena do crime, mas na hora ninguém sabia de nada. Todos os envolvidos serão ouvidos amanhã (hoje)”, antecipa o delegado César Augusto Cardoso Reynald, responsável pelas investigações.

O acusado foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) e não corre risco de morte. Ele foi ouvido pela polícia e depois liberado.
Este é o quinto homicídio registrado na Região Metropolitana de Tubarão, o primeiro em Pescaria Brava. Todos os outros quatro ocorreram em Laguna.

No dia 1º deste ano, Rodolffo Correa, 25 anos, foi morto a tiros no bairro Progresso. No dia 11, Dorvalina Mendonça, 71 anos, foi assassinada com três facadas na praia da Cigana.
Já no dia 19 de janeiro um duplo homicídio foi registrado em Caputera. Edilson Machado da Silva, 23 anos, e Robson Nascimento, 31, foram assassinados a tiros na frente de um bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário